18 maio 2014

Tenho uma Le Pliage

Olá Pessoal!!!

O título já diz tudo né?!  Pois é, eu tenho uma Le Pliage. Muitos nem devem ter ouvido falar, mas aquelas que tem cheiro para o bom gosto e para a moda vai saber exatamente do que eu estou falando. Pertubei, pertubei, pertubei tantoooo...o meu marido que ele não aguentou e comprou uma para mim. Essa bolsa me chamou atenção quando vi uma menina usando dentro do metrô aqui de Londres. Desde aquele dia comecei  a reparar nas bolsas das mulheradas e não é que geral estava usando essa bolsa em várias cores e tamanhos. Eu falava para o meu marido "gruda os zóios na bolsa e tenta descobrir a marca" hahaha... E vocês acreditam que não descobri a marca. Mas, como eu tenho algumas amigas "finas" tratei logo de descobrir por elas. E por fim, a saga da bolsa chegou ao fim. Estou falando da Longchamp. Essa marca é francesa e a Le Pliage é o modelo mais famoso que conquistou francesas e fashionistas do mundo todo. Ela é feita de nylon, com alças em couro, fechamento na cor dourada com o seu símbolo e é dobrável podendo ser levada para qualquer viagem. Gente, é aquela bolsa básica que serve para "quase todos os momentos" e que cabeeee tudo. Cabe tudo mesmo!!! Você praticamente leva a casa inteira dentro dela. Realmente ela consegue fazer a cabeça das mulheres mais chique mundo afora.  A minha tem alças maiores que serve para colocar nos ombros e é na cor preta. Tem as de alças menores que você só segura e as de tamanho pequeno. Abaixo, selecionei algumas fotos de celebridades usando e cliquei algumas fotinhos da minha belezura. Vamos ver?











Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Toda francesa que se preze tem uma dessa hehe ;) gosto muito tb...

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...