21 maio 2014

Máscara de hidratação Moroccanoil

Olá pessoal!

Há tempos que estou para fazer a resenha desta máscara milagrosa e hoje finalmente consegui. Gente, esse creme é a sensação de todos os tempos. Eu juro que precisei comprar e testar para saber se realmente era tudo isso que falavam. E nao é que é verdade! Essa marca Moroccanoil é famosa por conter na sua composição Óleo de Argan que é um tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suavidade às cutículas capilares, protegendo os cabelos contra os danos causados pelo calor térmico e pela ação ambiental. E o melhor! Restaura os fios desgastados e danificados. Totalmente milagrosaaa...! Nunca nenhuma máscara de hidratação conseguiu deixar meu cabelo ótimo como esta deixou. E olha que você não precisa de muito produto no cabelo para ver o resultado. A marca possui três tipos de máscaras, mas eu testei somente a da tampa laranja - que é incrivelmente perfeita ( breve resenha) e esta da tampa marrom. Na primeira aplicação já pude perceber que meu cabelo ficou super macio, muito bem hidratado e brilhoso. Ela é indicada para quem usa tintura ou algum tipo de alisamento. Porque restaura aos fios danificados e com frizz.

 A máscara da tampa marrom- Intense Hydrating Mask é um tratamento cremoso, rico, feito para hidratar e reparar os cabelos danificados. Sua cor é um bege e sua consistência é considerável, pois se trata de uma máscara de hidratação e fora que seu cheiro é extremamente delicioso. Gente, vale a pena testar e comprar! Eu preciso comprar outra urgenteeee..a minha já está no final.







Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...