06 fevereiro 2014

Unhas decoradas

 Olá pessoal!!!

Hoje trago para vocês uma novidade! A minha irmã trabalha com produtos para festas e montagens. Em outubro ela começou a mexer com unhas decoradas. Foi um sucesso!! Ela faz vários desenhos e a gosto do cliente. Hoje trouxe exemplos que eu usei. O que eu mais gostei foi a impressão com foto. Ela fez com meu marido e eu ameiiiiiii....e a outra fez com a filha (que é a minha sobrinha) Marya Eduarda. É uma película com a foto ou desenho impresso. Muito fácil de aplicar e fica lindo. Quem se interessar, dúvidas e quiser fazer sua encomenda é só acessar  rebeka.gama.7.@facebook.com.  Vamos ver como ficou? Só não reparem na unha hahaha... Não sou profi!!








Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...