03 fevereiro 2014

Perfumes do momento!

Olá pessoal!!!

Hoje vou falar dos perfumes que estou usando no momento. Não sei descrever exatamente a fragrância, mas tentarei explicar o que cada cheiro significa para mim. Eu tenho um grande problema com cheiros. Eles marcam!! E isso é complicado no meu caso. Porque se estou usando um perfume num período que acontenceu algo maravilhoso, aquele cheiro vai me lembrar esse momento sempre!!! E se for um acontecimento não muito agradável ai é que não uso mais. Porque o cheiro vai fazer com que eu recorde aquilo que passei. Conheço pessoas assim e eu uso vários justamente para não passar por isso. Mas sempre um cheiro vai lembrar algo, queira você ou não!! Eu prefiro comprar os de 30ml ou 50ml, acaba mais rápido e posso comprar outros hehe... E dou preferência para os perfumes doces. Meus favoritos!!!

Dolce & Gabbana Light blue
Esse é um dos favoritos e simplesmente seu cheiro e maravilhoso!!! hahaha... Ele me lembra gente rica e banho tomado. Além de ser fresco, leve e suave. Ótimo para usar durante o dia.



Tommy Girl
Seu cheiro e floral e bem refrescante. Eu usei ele no período da neve aqui em Londres. Vocês acreditam que não consigo mais usar?! Me lembra o momento que passei. Foi logo quando eu cheguei em Londres e estava me acostumando com o frio e com a mistura de povos. Uma pena!!!



Fantasy Britney Spears
Doce e perfeito! Sua fragrância é uma porção mágica do amor doce tentação que deixa um rastro tentadora de abraçar sensualidade. Assim veio sua descrição. Realmente esse cheiro e uma tentação. Quem gosta de perfume doce, pode abusar!


Tresor Midnight Rose feminino
"Seu cheiro conta uma história de amor moderna, recheada de leveza, magia e sensualidade. Uma história apaixonante que irá encantar todas as mulheres que sonham em viver um romance às margens do rio Sena. Uma deliciosa fragrância doce como a rosa do amor." Realmente a sensualidade    e o amor vão prevalecer nesse cheiro. Ele é perfeito!!! Esse perfume eu ganhei de uma grande amiga aqui de Londres, e posso dizer que ela acertou em cheio!!!! Meu marido quando sentiu o cheiro falou assim: que cheiro bom e esse??? Hahaha... 




Adidas fruity rhythm
"Perfume Adidas Fruity Rhythm pela Adidas, a partir da empresa que sabe como fazer as coisas, vem esta deliciosa fragrância floral frutal para mulheres ativas. Top notas são escuras e frutas com groselha negra". Esse perfume tem um cheirinho delicioso. Eu uso ele mais para os dias de sol e se quero fazer algum tipo de exercício. Lembra muito pessoas que gostam de se exercitar. O cheiro na minha pele sai bem rápido. Mas gosto de usar!!! Esse lembra as caminhadas no parque aqui perto de casa rsrsrs.... 




Body mist
Eu tenho três da Victoria's Secret. A linha Pink que eu tenho é docinha porém suave. Eu costumo usar no pós banho. Mas o cheiro não dura muito tempo em minha pele. E o outro Strawberries and champagne (imagine o cheiro) Eu ganhei de uma cunhada minha quando estava na Italia. Usei tanto que está quase no fim. Toda vez que uso, lembro do hospital em que trabalhava. Hahaha.... 




Gilly Hicks Sydney (Annadale Moore)
Pensa num cheiro de boneca?! Exatamente o que esse cheiro lembra. Não tem outra definição. É um cheiro delicioso e que lembra infância. Só sei dizer isso rsrsrs....



Espero que vocês tenham gostado. Essas descrições é somente o que acho e consigo definir. Pode ser que outras pessoas definam de forma diferente.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...