14 outubro 2013

Meia-calça e suas formas

Olá pessoal!

Estamos no Outono aqui na Europa, e com isso o friozinho já está batendo em nossa porta. Eu amo essa estação, nele você começa a ver as pessoas bem mais vestidas e elegantes. E por isso, eu trouxe hoje a meia-calça. Qual mulher não gosta desse item?? Eu passei a gostar (amar) no momento que vim morar no exterior. Eu percebi que praticamente a meia-calça é um item indispensável no look de uma mulher, tanto para aquecer do frio ou para dar aquele ar fatal no look. E o melhor de tudo é que nunca sai de moda. Eu prefiro as mais básicas, de preferência na cor preta em vez das estampadas e coloridas. Separei alguns modelos e cores. Vamos ver?












Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...