23 setembro 2013

Sombra 123 KIKO MAKE UP MILANO

Olá pessoal! Como vocês estão? Eu estou ótima graças a Deus.

 Quando usei pela primeira vez um produto da marca KIKO Make Up Milano, eu realmente fiquei impressionada com a ótima textura, qualidade e lógico pelo preço que eles tem. Aqui na Europa tudo é muito mais barato em relação ao Brasil. Os impostos combrados nos produtos comprados no Brasil são elevados demais. E assim, muitos não conseguem comprar e aproveitar marcas tão maravilhosas como esta. 

As sombras da KIKO tem uma alta pigmentação e suas cores são lindas. Eu comprei esses dias a número 123. Sua cor é um marrom com pequenos brilhos discretos. Eu comprei nessa cor, não só por ser linda, e sim porque eu poderia usar tanto nos olhos quanto nas sobrancelhas. E o melhor, poderia usar no meu dia a dia!!

A marca promete uma duração de 12 horas. Quanto a isso eu não senti se realmente dura esse tempo todo, porque só usei por um período de 3horas e quando cheguei em casa tirei logo. O pouco que fiquei gostei!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...