09 agosto 2013

Bolsa Carteiro

Olá meu povo!! Como vocês estão? Estou ótima graças a Deus!!!

Sabe o que tem bombado nas vitrinis das lojas? A bolsa carteiro! Quem nunca viu nas ruas a mulherada usando aquela bolsa lateral? Esse modelo de bolsa, foi inspirada nas bolsas que os carteiros usam para entregar suas correspondências. Lógico que o design está bem mais elaborado, com várias cores, tamanhos e formas. Niguém imaginava que um item desse gênero se tornaria febre entre a mulhereda. Por isso eu separei algumas fotos e modelos para vocês se inspirarem e lógico irem correndo comprar a sua.  Porque eu já tenho a minha e estou adorando!!!


Separei abaixo, alguns looks com a bolsa carteiro para vocês!!



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...