12 agosto 2013

BERRY ESCAPE by Victoria's Secret

Olá pessoal!!

Hoje vou mostrar um creme hidratante que eu tenho usado e gostado muito. Eu amo os cremes da 
Victoria's Secret e não existe neste mundo creme hidratante com cheiro tão maravilhosoooo...  Cada um mais gostoso do que o outro!! Toda vez que eu entro em uma loja da marca, eu simplesmente não sei por onde começar. Porque simplemente me fascina!! Eu comprei a loção hidratante BERRY ESCAPE. Ele é de edição limitada e seu cheiro é perfeito!! Sua combinação é feita com goiaba berry e ainda possue aloe nutritivo, aveia e extratos de semente de uva. A minha pele absorve muito bem e não fica nada pegajoso.  Só sei que o meu está quase terminando e preciso de outro urgente!! 






O que diz o fabricante: 
Luz do sol e glamour. O refúgio perfeito. Seduzir em Berry Escape, uma mistura deliciosa de goiaba berry e florais solares a partir do VS Fantasies Colecção Primavera de edição limitada. Rápida absorção loção para o corpo é enriquecido com aloe nutritivo, aveia e extratos de semente de uva. Massagem para perfumado, repondo a umidade. Viva sua fantasia beleza em nossos cuidados com o corpo perfumado mais popular, exclusivamente em segredo de Victoria.

Vocês tem algum preferido???

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...