11 fevereiro 2014

O que tem na minha necessarie?

Olá pessoal!!!

Hoje vou mostrar o que tem na minha necessarie! Eu tenho dois modelos que carrego para diferentes momentos. Mas hoje eu mostrarei a que uso todos os dias. Nela contém o básico e o que é fundamental. Vamos ver?

Eu uso uma da Victoria's Secret ela é pequena e foi feita ESPECIALMENTE para levar o básico rsrs.. Nós mulheres temos esse problema de levar mais do que o necessário. Além de ser uma graça e rosinha ela é bem feminina.





 Corretivo- Estou usando um corretivo da Maybelline anti-idade. Ele é ótimo e consegue tirar as minhas olheiras. Uso muitoooo e super indico. (resenha breve)


Pó compacto da Maybelline da linha Fit me!- Ele é um pó bem fino e com um efeito especial. Minha pele fica super macia. Eu nunca gostei de pó, mas esse é bem interessante, seu acabamento é bem fino e o melhor não deixa você com aspecto carregado.


Lápis de olho- Esse lápis nem sei qual é a marca. Minha mãe me deu a tempos e ainda não acabou. Ele tem uma pigmentação ótima. Por isso que não troquei até hoje. Vou esperar terminar para comprar outro rsrs...



Delineador NYC- Uso quando quero fazer um delineado nos olhos. Ele é fácil, prático e ótimo!!! Ele é em forma de caneta e você consegue fazer um delineado com precisão.



Rímel ROCKET da Maybelline- Para mim é o melhor!! Ele deixa um volume nos cílios perfeito.Você  consegue controlar o volume pelas camadas que você vai passando. Quanto mais camada, mais baphônico vai ficando seus olhos. Super recomendo!!!


Blush MAC- Eu uso blush todos os dias e é o meu item da maquiagem favorito!! Não vivo sem!! Esse da MAC é o melhor de todos. Ele tem uma pigmentação ótima e posso dizer que o bichinho duraaaa... Eu uso o Coppertone com cobertura matte (odeio blush brilhoso).



Batom- No momento eu estou usando o da MAC Myth satin. Ele é um nude que combina com tudo. Um dos meus batons preferidos.


Espelho- Esse é de metal, é uma graça e ainda tem um lado que aumenta.


Pincel- O preto eu uso para blush. Ele é da Avon e faz tempo que eu tenho ele. E o outro é da H&M um Kabuki lindo que uso para passar o pó.



Pouca coisa né? Somente o básico e o que uso mesmo. Lógico que os itens vão aumentando dependendo do local e do momento. Mas isso falarei em outro post.

Espero que tenham gostado.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...