03 setembro 2013

Testei: esfoliante St. Ives

Olá pessoal! Como vocês estão

Eu tenho usado um esfoliante facial que precisava muito compartilhar com vocês. Eu já tinha visto várias blogueiras resenhando e falando muito bem deste produto. Só que eu ainda não tinha testado e nem me interessado a testar. Mas, andando pelo shopping resolvi entrar em uma drogaria e acabei comprando de uma vez para saber se era bom mesmo tudo aquilo que o povo falava. Comprei a miniatura só para testar mesmo. Vocês acreditam que o produto é bom mesmo??? Sabe de quem estou falando? Do esfoliante St. Ives. Ele é considerado o numero 1 aqui da InglaterraEle é extremamente perfeito. Ele é um esfoliante 100% de extratos naturais e livre de óleo. Possue grânulos grandes e seu creme é espesso. Você nota a têxtura de um esfoliante de qualidade. Eles indicam o uso de 2 a 4 dias, só que eu costumo usar somente 1 a 2 vez por semana e sinto que já é o suficiente.
 Achei ele bem forte e por causa disso, pode se tornar agressivo para a pele.






O cheiro dele é bem gostoso e a pele fica lisinha e macia na hora!!!

Não sei se no Brasil vende esse produto, mas aqui na Europa você encontra em qualquer drogaria e supermercados e seu valor está em torno de 3 libras.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...