15 julho 2013

TESTEI: Condicionador corporal da NIVEA para ser usado na hora do banho

Olá pessoal!

Lógico que todas nós mulheres amamos qualquer novidade em relação a produtos de beleza. Por isso, e pensando no nosso dia a dia, a NIVEA lançou o primeiro condicionador corporal para ser usado na hora do banho. Ele é muito prático, fácil de usar e o melhor de tudo ele é eficiente. E isso é o que mais me interessa!! Na hora do banho depois da limpeza, você aplica esse condicionador da NIVEA em todo o corpo e logo depois você enxágua. Você percebe na hora a sua pele hidratada, sedosa, macia e com aquele leve cheirinho delícioso que permanece por um longo período. A sua têxtura lembra (no meu entendimento rsrs..) muito a um mousse bem levinho. E o melhor deste produto, é que não há necessidade de aplicar outro creme. Eu percebi que a minha pele ficou hiper hidratada. Simplesmente amei!!!









Existem 2 tipos do produto: Para pele seca e para a pele normal. O meu é para a pele normal. Aqui na Europa, vocês encontram em drogarias e em supermercados.




Para maiores informações, vocês podem acessar o site da marca (Aqui).

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...