03 julho 2013

Testei BB cream - Rimmel London

Olá pessoal! Como vocês estão??

Eu estava doida para testar algum tipo de BB cream e fiquei na dúvida em qual escolherPor fim, depois de várias  buscas, eu resolvi testar primeiro o da Rimmel London
Esse BB cream tem função de 9 em 1. Ou seja, ele prepara a pele para a maquiagem, hidrata, minimiza os poros, esconde as imperfeições, uniforma, ilumina, matifica a pele, tem SPF 25 e suaviza ajudando a proteger a pele. Para um produto de beleza, achei formidável e muito útil ao nosso dia a dia. Eu particularmente não uso base durante dia e por isso, senti a necessidade de ter um produto que pudesse esconder principalmente as minhas sardas sem deixar pesado a pele, assim, podendo usar todos os dias sem problema algum.

Essa marca tem 2 tonalidades: a Light e a Média. Eu comprei a light, achei a sua têxtura cremosa e de fácil aplicação e percebi que seca bem rápido.

O cheiro é bem agradável, e que some em alguns instantes. 

A sua cobertura é de leve a média e que uniforma bem o tom da pele. O que para um BB cream isso é perfeito. O único problema que eu achei é que deixa a pele um pouco oleosa. E ao longo do dia, poderá não ser muito bom para quem tem a pele oleosa.

A embalagem tem um bico dosador e vem 30 ml de produto. 

Possue SPF 25, importantíssimo!!

A sua duração é boa. Fiquei com o produto no rosto por pelo menos 7horas. E no final do dia ainda existia produto na face rsrs..



Você pode observar que ele cobriu um pouco e suavizou bem as minhas sardas. Eu gostei muito!! E lógico que indico com muito prazer este produto. 


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...