29 maio 2013

Decoração com velas

Olá meus amores!!! Como vocês estão?

Eu sou apaixonada por velas!!! Amo aquele cheiro delícioso que elas deixam ao queimar. E também adoro as decoradas que deixam o ambiente mais charmoso e fino!! Vocês já viram como podemos decorar nossa casa, nosso escritório e nosso banheiro de forma simples, chique e fácil?? Pois é! Hoje eu trouxe algumas dicas bem legais!!!! Vamos ver?


                            



Essa da taça de cabeça para baixo está maravilhosa!! Imagina essa decoração em um jantar?



Olha que fácil e lindoooo!!! A decoração foi feita com botões.



Pessoal, são alguns modelos que podemos fazer tranquilamente. Vocês gostaram?Eu adorei!!

Imagens google


4 comentários:

  1. Fica a dica para o dia dos namorados que já tá quase chegando, né?? Ameiii a primeira foto!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. E eu não sei!!! Dia dos namorados está chegando. Ótima dica heim!! bjs

      Excluir

Comentem aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...